Conversão no pós-vendas: case Troque Fácil e ATEEN

Leonardo Rodrigues, gerente de e-commerce da ATEEN, conta como tem sido a sua experiência com a nossa ferramenta, o Troque Fácil.

As datas sazonais são momentos de elevadas vendas para os e-commerces. Mas, em comparação, as trocas e devoluções aumentam proporcionalmente. A ATEEN, nasceu em 1994 e hoje conta com 23 lojas em todo Brasil mais um e-commerce. Ela foi uma das primeira marcas a utilizar o Troque Fácil.

Segundo Leonardo, antes a gestão para tratar com trocas e devoluções gerava alguns transtornos. Dentre eles, o aumento no número da equipe para a resolução de problemas. Atualmente, ainda com o alto número de vendas, as soluções são dadas de forma simples e rápida devido a automação do pós-vendas.

Um ponto chave que é tratado em uma parte da entrevista é a conversão dessas trocas em vendas. Com uma plataforma organizada e muito bem sistematizada, como ele mesmo aponta, é possível trabalhar melhor alguns pontos. Seja em relação ao produto, a venda ou informações no site. Sempre alinhando o processo da melhor maneira para elevar a experiência do cliente.

Ao final, Leonardo conta um pouco mais sobre as facilidades encontradas através do Troque Fácil e como a equipe da plataforma é muito responsiva em relação a melhorias.

Assim, temos muito orgulho de proporcionar um produto que auxilia não somente na experiência do cliente final, mas também que consegue transformar trocas e devoluções em conversões de uma maneira fácil e rápida.

--> Clique aqui e confira outro case de sucesso do Troque Fácil

Então, que tal entrar em contato com a gente? Agende uma consultoria 100% gratuita com um de nossos especialistas clicando aqui!

Enquanto não chega a hora da sua consultoria, continue lendo mais sobre novidades no e-commerce.

 

Confira nossos últimos materiais  :point_down:

 

Posts recentes

Terceira idade no e-commerce: como conquistá-los?

Terceira idade no e-commerce: como conquistá-los?  A terceira idade está cada vez mais online. Com vontade de experimentar e poder aquisitivo para comprar, este é um público muito atraente para o mundo online. Continue lendo

Dia do Orgulho e Inclusão LGBT+ nas empresas

Dia do Orgulho e Inclusão LGBT+ nas empresas A comunidade LGBT conseguiu levar a luta pela inclusão e pela diversidade ao ambiente corporativo e diversas empresas no mundo todo estão levantando essa bandeira. Mas apesar

Redes sociais e e-commerce: por onde começar?

Redes sociais e e-commerce: por onde começar? Que as redes sociais são essenciais para qualquer negócio não é novidade para ninguém (ou não deveria, caso você tenha um e-commerce). Mas mesmo com toda essa popularidade