Conversão no pós-vendas: case Troque Fácil e ATEEN

Leonardo Rodrigues, gerente de e-commerce da ATEEN, conta como tem sido a sua experiência com a nossa ferramenta, o Troque Fácil.

As datas sazonais são momentos de elevadas vendas para os e-commerces. Mas as trocas e devoluções aumentam proporcionalmente. A ATEEN, nasceu em 1994 e hoje conta com 23 lojas em todo Brasil mais um e-commerce. Ela foi uma das primeira clientes a utilizar o Troque Fácil.

Segundo Leonardo, antes a gestão para tratar com trocas e devoluções gerava alguns transtornos. Dentre eles, o aumento no número da equipe para a resolução de problemas. Atualmente, ainda com o alto número de vendas, as soluções são dadas de forma simples e rápida devido a automação do pós-vendas.

Um ponto chave que é tratado em uma parte da entrevista é a conversão dessas trocas em vendas. Com uma plataforma organizada e muito bem sistematizada, como ele mesmo aponta, é possível trabalhar melhor alguns pontos. Seja em relação ao produto, a venda ou informações no site. Sempre alinhando o processo da melhor maneira para elevar a experiência do cliente.

Ao final, Leonardo conta um pouco mais sobre as facilidades encontradas através do Troque Fácil e como a equipe da plataforma é muito responsiva em relação a melhorias.

Assim, temos muito orgulho de proporcionar um produto que auxilia não somente na experiência do cliente final, mas também que consegue transformar trocas e devoluções em conversões de uma maneira fácil e rápida.

Então, que tal entrar em contato com a gente? Deixe seus dados aqui que nossa equipe de vendas irá entrar em contato com você. Enquanto isso, continue lendo mais sobre novidades no e-commerce.