Como o Troque Fácil tem revolucionado o pós-vendas: case Zee.Dog

Fábio Franco, gerente de Customer Success da Zee.Dog, conta em três depoimentos como tem sido a experiência com a nossa ferramenta de automação de pós-vendas, o Troque Fácil. Veja a seguir!

A Zee.Dog é uma marca que nasceu com o propósito de conectar cachorros e pessoas através de produtos de expressão, sendo um diferencial no mercado. A empresa conta com várias lojas espalhadas por todo Brasil e um e-commerce intensamente ativo.

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Na Era da Tecnologia, automatizar processos sempre que possível é parte fundamental para uma gestão mais efetiva. Fábio fala sobre essa importância usando como exemplo o Troque Fácil. Com a ferramenta, o cliente consegue ter autonomia na hora da troca e devolução. Tudo de forma  fácil e confiável.

Além disso, ele nos conta como a adaptação da equipe no uso da ferramenta foi fácil. Fábio relata ser uma plataforma muito intuitiva de customizar, mesmo com processos diferenciados de troca e devoluções dentro da Zee.Dog.  Afinal de contas, queremos levar não somente inovação para nossos clientes, mas também resolução de problemas da maneira mais fácil possível.

Por último, Fábio trás como exemplo a Black Friday de 2018. Mesmo sendo um período extremamente conturbado para o  e-commerce, a Zee.Dog passou com tranquilidade por esse momento, devido a nossa plataforma. Apesar de ser uma época de elevadíssimas vendas, o número de trocas e estornos é proporcionalmente maior.

Através desses depoimentos, fica claro como o Troque Fácil tem facilitado os processos dentro da Zee.Dog. Sendo uma parte importante na experiência e satisfação do cliente.

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