pós-vendas zee dog

 Como o Troque Fácil tem revolucionado o pós-vendas: case Zee.Dog

Fábio Franco, gerente de Customer Success da Zee.Dog, conta em três depoimentos, como tem sido a experiência com a nossa ferramenta de automação de pós-vendas, o Troque Fácil. Veja a seguir!

A Zee.Dog é uma marca que nasceu com o propósito de conectar cachorros e pessoas através de produtos de expressão, sendo um diferencial no mercado. A empresa conta com várias lojas espalhadas por todo Brasil e um e-commerce intensamente ativo.

Na Era da Tecnologia, automatizar processos sempre que possível é parte fundamental para uma gestão mais efetiva. Fábio fala sobre essa importância usando como exemplo o Troque Fácil. Com a ferramenta, o cliente consegue ter autonomia na hora da troca e devolução. Tudo de forma  fácil e confiável.

 

--> Clique aqui e confira mais um case de sucesso do Troque Fácil

 

Além disso, ele nos conta como a adaptação da equipe no uso da ferramenta foi fácil. Fábio relata ser uma plataforma muito intuitiva de customizar, mesmo com processos diferenciados de troca e devoluções dentro da Zee.Dog.  Afinal de contas, queremos levar não somente inovação para nossos clientes, mas também resolução de problemas da maneira mais fácil possível.

Por último, Fábio trás como exemplo a Black Friday de 2018. Mesmo sendo um período extremamente conturbado para o  e-commerce, a Zee.Dog passou com tranquilidade por esse momento, devido a nossa plataforma. Apesar de ser uma época de elevadíssimas vendas, o número de trocas e estornos é proporcionalmente maior.

Através desses depoimentos, fica claro como o Troque Fácil tem facilitado os processos dentro da Zee.Dog. Sendo uma parte importante na experiência e satisfação do cliente.

Quer conhecer como a plataforma funciona por dentro? Clique aqui e faça o teste grátis do Troque Fácil! 

Confira nossos últimos materiais :point_down:

Post recentes

Terceira idade no e-commerce: como conquistá-los?

Terceira idade no e-commerce: como conquistá-los?  A terceira idade está cada vez mais online. Com vontade de experimentar e poder aquisitivo para comprar, este é um público muito atraente para o mundo online. Continue lendo

Dia do Orgulho e Inclusão LGBT+ nas empresas

Dia do Orgulho e Inclusão LGBT+ nas empresas A comunidade LGBT conseguiu levar a luta pela inclusão e pela diversidade ao ambiente corporativo e diversas empresas no mundo todo estão levantando essa bandeira. Mas apesar

Redes sociais e e-commerce: por onde começar?

Redes sociais e e-commerce: por onde começar? Que as redes sociais são essenciais para qualquer negócio não é novidade para ninguém (ou não deveria, caso você tenha um e-commerce). Mas mesmo com toda essa popularidade