Como a troca facilitada gerou uma experiência incrível para os clientes Track & Field

 

Felipe Botto, DEO da Track & Field, conta como a marca tem entregue conforto , praticidade  e uma troca facilitada para seus clientes através do Troque Fácil. 

A Track&Field adotou o Troque Fácil como uma medida para dar mais conforto para seus clientes, assim, gerando uma experiência de compra incrível.

Segundo Felipe, dar liberdade para o cliente provar e escolher quais peças quer no conforto da sua casa, diminui as trocas e devoluções por descontentamento com o produto. Esse tipo de atitude gera um elo de confiança entre marca e consumidor. 

Além de conseguir efetuar a troca sem problemas e sem muito esforço, o cliente Track&Field ainda pode escolher como e onde vai realizar essa devolução. A loja habilitou no Troque Fácil as opções Correios e Loja Física, assim o cliente pode escolher a opção mais cômoda e/ou mais próxima da sua casa.

Ficamos muito felizes em ver marcas, que como nós, acreditam que a experiência do cliente é o ponto chave para o sucesso de um negócio

Se você ainda não conhece o Troque Fácil, clique aqui e descubra todas as possibilidades que um processo de troca facilitado pode gerar para o seu negócio. 

Conheça a história de outros clientes do Troque Fácil clicando aqui!

Posts recentes

Terceira idade no e-commerce: como conquistá-los?

Terceira idade no e-commerce: como conquistá-los?  A terceira idade está cada vez mais online. Com vontade de experimentar e poder aquisitivo para comprar, este é um público muito atraente para o mundo online. Continue lendo

Dia do Orgulho e Inclusão LGBT+ nas empresas

Dia do Orgulho e Inclusão LGBT+ nas empresas A comunidade LGBT conseguiu levar a luta pela inclusão e pela diversidade ao ambiente corporativo e diversas empresas no mundo todo estão levantando essa bandeira. Mas apesar

Redes sociais e e-commerce: por onde começar?

Redes sociais e e-commerce: por onde começar? Que as redes sociais são essenciais para qualquer negócio não é novidade para ninguém (ou não deveria, caso você tenha um e-commerce). Mas mesmo com toda essa popularidade