Como a troca facilitada gerou uma experiência incrível para os clientes Track & Field

 

Felipe Botto, DEO da Track & Field, conta como a marca tem entregue conforto , praticidade  e uma troca facilitada para seus clientes através do Troque Fácil. 

A Track&Field adotou o Troque Fácil como uma medida para dar mais conforto para seus clientes, assim, gerando uma experiência de compra incrível.

Segundo Felipe, dar liberdade para o cliente provar e escolher quais peças quer no conforto da sua casa, diminui as trocas e devoluções por descontentamento com o produto. Esse tipo de atitude gera um elo de confiança entre marca e consumidor. 

Além de conseguir efetuar a troca sem problemas e sem muito esforço, o cliente Track&Field ainda pode escolher como e onde vai realizar essa devolução. A loja habilitou no Troque Fácil as opções Correios e Loja Física, assim o cliente pode escolher a opção mais cômoda e/ou mais próxima da sua casa.

Ficamos muito felizes em ver marcas, que como nós, acreditam que a experiência do cliente é o ponto chave para o sucesso de um negócio

Se você ainda não conhece o Troque Fácil, clique aqui e descubra todas as possibilidades que um processo de troca facilitado pode gerar para o seu negócio. 

Aproveite e se inscreva na nossa newsletter, na barra de navegação a direita, para não perder nenhum conteúdo. 

Posts recentes

Tendências do e-commerce em 2020

 Tendências do e-commerce 2020 Acompanhar as tendências do e-commerce é imprescindível para qualquer negócio que está procurando expandir seus horizontes ou que quer seguir crescendo online. Dentro de um mercado tão competitivo, manter a relevância