Transforme a sua marca em um case de sucesso

 

Com uma solução inovadora em trocas e devoluções que vai revolucionar o seu relacionamento com o cliente

74%

RETENÇÃO

44%

UPSELL

-57%

RECLAMAÇÕES PÚBLICAS

 

87

NPS

Ilustração de homem comemorando com o notebook no colo

Experiência incrível na implementação

Maior conversão no pós-vendas

Revolucionando as trocas e devoluções

Experiência de troca facilitada 

Tranforme clientes em influenciadores

Sem Troque Fácil

A insatisfação de um atendimento realizado por um pós-vendas ineficiente, especialmente nas trocas e devoluções, causa muitos transtornos.

Duda @dudabelezinha   - 25 Jan 2018

NOJO de empresa que pra vender é eficiente, mas na hora de trocas e devoluções presta um serviço porco ao consumidor.

Fonte: Twitter

Com Troque Fácil

E se fosse possível mudar a experiência dos seus clientes completamente e transformá-los em fãs da sua marca?

Maria S.   Cliente Zee.Dog - 25 Jan 2018

Achei o serviço de troca muito rápido, intuitivo e prático. Sem burocracias.

imagem editorial osklen

Como uma das maiores marcas de moda do Brasil conseguiu uma retenção de +62%?

Cases

Autonomia para o consumidor final e automação para o seu time vão te ajudar a atingir resultados surpreendentes.

Saiba como atingir essas métricas

O que nossos clientes estão falando

Fábio Franco   Gerente de Customer Success na Zee.Dog

Sentimos muitos benefícios ao implementar o Troque Fácil. Conseguimos passar pelo momento mais crítico do varejo, o Black Friday, de forma muito tranquila devido à solução. Operacionalizamos tudo de forma totalmente automatizada e independente, otimizando muito bem o tempo. Agora a equipe consegue ficar focada em demandas mais estratégicas e o cliente se sente mais livre para resolver trocas e devoluções de forma rápida.

Novos Conteúdos

Toda semana você encontra pelo menos uma novidade por aqui. Boa leitura 😉

Ebooks

Como criar conexões duradouras com o seu cliente

Ofertar uma experiência de compra positiva é o objetivo de todo e-commerce (ou deveria ser). Mas de que forma organizar seus processos para levar essa experiência positiva e criar um relacionamento com o seu cliente?

E-commerce

O que não pode ficar de fora do seu planejamento nessa Black Friday

Criada nos Estados Unidos, a Black Friday dá início à temporada de compras de final de ano, incluindo o natal, ano-novo e os saldos de início de ano. A data chegou ao Brasil no início

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Como a AMARO usa devoluções para gerar novas vendas

O atendimento ao cliente é a base do bom relacionamento e, consequentemente, dos bons resultados em vendas. Nesse cenário, entra o atendimento de devoluções e trocas, que pode ser um pesadelo para os gestores de